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Briefing do Projeto:

A Ótimo Gestor necessitava gerar mais leads, para atriar mais clientes a aumentar sua taxa de conversão. Com isso, executamos ajustes no site para mais retenção de leads. Na sequencia, focamos em novas possibilidades de campanhas no Google Ads, habilitamos o remarketing e obtivemos ótimos resultados em quantidade de leads e vendas. Trabalhamos também o SEO de cada página para melhorar o rankeamneto na busca organica.

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Passo 01

Ajustes do Site Ótimo Gestor

  • Começamos na melhoria do site, ajustamos ponto a ponto;
  • Inserimos o WhatsApp para atendimento e aumento de conversão;
  • Ajustamos os campos de contatos para uma conversão mais intuitiva;
  • Alteração para um layout mais agressivo para conversões.
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Passo 02

Campanhas de Vendas (Google e Facebook Ads)

Realizamos campanhas estratégicas para atrair novo público para o Site da Ótimo  Gestor. O Google Ads era a ferramenta essencial para trazer empresas que buscavam o serviço de ERP. E também  utilizamos o Facebook Ads para remarketing, os anúncios  apareciam para todos que pesquisaram o serviço específico, ou seja, o processo todo estava amarrado do começo ao fim.

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Resultados

Google e Facebook/Instagram Ads

Em 1 anos de parceria tivemos mais de 900 leads gerados, uma média de 80 leads por mês, bem qualificados e segmentados dentro do ICP(Ideal Customer Profile) da empresa.

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