

Briefing do Projeto:
A Santa Mônica Beachwear precisava de uma loja online mais profissional! Trabalhavam com plataforma que era muito limitada. Atuamos então no Desenvolvemos a loja online, com novas tecnologias, estratégias de conversão, SEO para ranqueamento melhor no Google e buscadores. Totalmente responsivo para celulares, tablets e desktop. Além de que o faturamento aumentou pela facilidade de achar o produto e a compra.
- Desenvolvimento da Loja Online
- SEO (Otimização para a Busca do Google)
- Campanhas Google/Facebook/Instagram Ads

Passo 02
Campanhas de Vendas (Google e Facebook Ads)
Fizemos campanhas para trazer mais mulheres para a loja. Estratégias de cupom de desconto unidos a e-mail marketing. Usamos Remarketing para conversar com o público que estava engajado com a Santa Mônica, resultados disso foram muitas vendas e novos clientes.


Resultados
Google e Facebook/Instagram Ads
Em 3 anos de parceria tivemos 5.454 leads gerados, uma média de 151 leads/vendas. Mais de 3.581 pedidos com mais de R$990.000,00 vendas realizadas.



A Agência Brev desenvolveu nosso e-commerce de varejo e atacado, atendeu e superou nossas expectativas, comunicação e suporte fácil, sentimos tanta confiança que por esse motivo estamos desenvolvendo outros trabalhos e alavancando nossos resultados.