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Briefing do Projeto:

Esta farmácia tinha a vontade e  necessidade de entrar para o digital. Vender seus medicamentos de alto custo na internet, trazes mais oportunidades de vendas, alcançar mais pessoas, acertar o público! E com isto, usamos desde a comunicação da empresa, até desenvolvimento e estratégias de vendas, para acertarmos o objetivo. Com isso, nasceu a Farmasilva.

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Passo 01

Desenvolvimento da Comunicação Empresa

  • Pensamos primeiro em um nome acessível com  aceitação forte;
  • Após o nome, focamos em uma Logomarca que impactasse;
  • Nasceu assim a Farmasilva, com o slogan de Preço Baixo de Verdade, reforçado por toda a comunicação.
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Passo 02

Campanhas de Vendas (Google e Facebook Ads)

Realizamos campanhas estratégicas para atrair novo publico para o Site da Farmasilva. O Google Ads era a ferramenta essencial para trazer empresas que buscavam medicamentos específicos de cada medicamento ou tratamento. E também  utilizamos o Facebook Ads para remarketing, os anúncios  apareciam para todos que faziam parte do nosso público da estratégia formada. Resultado disso foi muitos acessos em pouco tempo de espaço, mais de 20 vendas por dia no começo e terminamos com mais de 50 vendas por dia.

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Resultados

Google e Facebook/Instagram Ads

Em 4 anos de parceria tivemos mais de 6.000 leads gerados, e mais de 10.500 pedidos. Representado em vendas R$9.350.204,39.

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